Big Brother Brasil 10
Fernanda

Fernanda

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Dentista
  • Cidade:Macatuba - SP
Notícias Perfil

19/03/2010 - 15h59

Anamara diz que não quer ir para o paredão com outra mulher

da Redação
  • Reprodução

    Fernanda e Maroca conversam sobre o paredão enquanto preparam o almoço (19/3/10)

 Enquanto preparam o almoço na cozinha da casa do luxo, Fernanda e Anamara fazem as contas e discutem a estratégia para as próximas etapas do jogo. “O Cadu indica o Dimmy. Eu e Dourado votamos na mesma pessoa da semana passada (Serginho), você vota em Lia. Serginho, Dicesar e Lia votam em mim. Se mais alguém votar no Serginho empata. Mas aí achoque o Cadu salva ele”, expõe a baiana.

Ela diz que Serginho não era uma opção de voto mas passou a ser por falta de opção. “É a boa e velha afinidade. Semana passada eu votaria em Dimmy mas ele tava imune, o segundo na escala de afinidade era o Serginho”.

“Se você ganhar o anjo e o Dicesar for indicado, quem vai?”, pergunta ela a Fernanda. “Provavelmente o Dourado”, responde Fernanda. “Aí eu talvez tenha que mudar o meu voto pra não ir”, completa. Maroca diz que Serginho poderia votar nela para “jogar o voto no lixo”. “Mas depois do que você fez por ele não acredito que ele faça isso”, afirma.

“A única coisa que digo é que não quero ir pro paredão com uma mulher. Quero que as mulheres vençam. Pensava assim da Lia também, mas depois que eu soube que ela votou em mim mudou. No final das conta é cada um por si e Deus por todos mesmo. Se tiver que mandar alguém pra tirar o seu da reta, não importa a amizade, o que ele fez por você até hoje”, diz Anamara.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host