Big Brother Brasil 10
Fernanda

Fernanda

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Dentista
  • Cidade:Macatuba - SP
Notícias Perfil

18/03/2010 - 17h32

Fernanda dispara contra Lia: "Ela é quem está sendo falsa"

da Redação
  • Reprodução

    Fernanda critica Lia por arranjar briga por qualquer coisa (18/3/10)

 Ainda conversando com Anamara, Fernanda relembra a longa conversa que teve com Lia na manhã desta quinta-feira (18). “Disse pra ela que nunca fiquei com o Cadu e não tenho interesse por ele. Bati muito nessa tecla”, afirma.

Ela também relembra a brincadeira sobre falsidade na segunda-feira. “É feio pra ela, e mais feio ainda que eu tirei ela e ela tirou o Dimmy. Aí eu cheguei no quarto com o Serginho e o Cadu na hora do cinema e falei pro Cadu: 'Acho que ela me tirou'. Ela ficou muito nervosa, e realmente falou de mim. As vezes a gente muda de conceito, vai saber o que aconteceu”, conta.

“Quando tava aquele rolo da Lena eu sentei ali com ela (Lia) e falei: 'Lia, eu não ficaria com o Cadu nunca'. Eu realmente não tinha a mínima vontade, ele é muito grande, muito forte, não faz meu tipo. Bati nessa tecla, aí passou. Aí hoje ela veio me chamar dizendo que eu desdenhei ele e agora tô dando boi, que eu sou falsa. Em primeiro lugar eu não tô dando boi, em segundo lugar ela não tem nada a ver com o que eu faço ou deixo de fazer, e em terceiro lugar, e se eu mudei de ideia e agora quero ficar com ele? É problema meu. Ela fica falando do Luciano e fica chorando de ciúmes por causa do Cadu. Quem tá sendo falsa?”, dispara.

“Às vezes a gente fica com ciúmes de um amigo”, comenta Anamara. “O dela não é ciúme de amigo, é ciúme de mulher, que sabe que ele até poderia ficar comigo, e não ficaria com ela”, devolve Fernanda.

“Eu falei pra ela, 'eu sei do que você tá falando e acho que você tá viajando, não deve ficar pensando nisso'. O Cadu disse, criou um caso tão grande por uma coisa tão boba”, diz Anamara.”Ela é boba em relação a essas coisas, fica brigando por qualquer coisa. Quando eu falei pra ela parar de falar que eu solto pum. Ela adora falar de soltar pum. Pedi pra ela parar de falar de mim e ela fez uma crise”, lembra a dentista.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host