Big Brother Brasil 10
Fernanda

Fernanda

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Dentista
  • Cidade:Macatuba - SP
Notícias Perfil

14/03/2010 - 04h56

Michel e Fernanda falam sobre seus relacionamentos

Da Redação
  • Reprodução

    Michel diz que Fernanda é maravilhosa (14/3/10)

Michel e Fernanda estão deitados nas almofadas conversando sobre os namorados que tiveram e os que deixaram fora da casa, antes de entrar no confinamento.

Michel lembra de Tessália e chora afirmando não saber se a amada ainda o espera, mesmo o publicitário tentando mandar recados a curitibana todos os dias, pelo blog do programa. Michel diz compreender Fernanda, que não sabe se o namorado que tinha antes de entrar na casa ainda espera por ela ou não e diz que, só se ganhar um telefonema do patrocinador poderá tirar a dúvida quanto ao amor de Tess.

Em sua vez de falar, Fernanda expõe que suas dúvidas quanto ao amor de Marcos começaram a aparecer depois da carta que recebeu de sua família, onde a irmã e a melhor amiga afirmam que ela é solteira. Por isso, Fernanda não sabe se Marcos está esperando por ela ou se ele já tem outra.

Michel aconselha a amiga a esquecer Marcos porque ele é muito diferente dela. Ele é evangélico e não vai aceitar que ela vá a festas, que beba e se divirta com os amigos. Segundo o publicitário, se Marcos estiver vendo o programa, ele está conhecendo Fernanda melhor agora do que conhecia antes, já que o relacionamento deles era novo.

Sobre Serginho, Fernanda diz que está carente e que é tentador ficar com o estudante por ele ser gentil, fazer elogios a ela, dizendo que ela é linda e gostosa.

Michel diz que concorda com os elogios que Serginho faz à Fernanda e acrescenta que ela "é maravilhosa" mas pede que a amiga não caia na conversa do estudante, afirmando que ele quer tudo a seus pés.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host