Big Brother Brasil 10
Fernanda

Fernanda

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Dentista
  • Cidade:Macatuba - SP
Notícias Perfil

14/03/2010 - 14h48

Ana Maria Braga brinca com o clima que está rolando entre Serginho e Fernanda

da Redação
  • Reprodução

    Fernanda disse ser muito "travada" e que vai continuar na profissão de dentista (14/3/10)

Enquanto prepara o almoço de domingo dos “brothers”, a apresentadora Ana Maria Braga conversa com eles. Ana Maria pergunta a Dicesar o que ele faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu ia comprar uma chácara pra minha mãe, uma chácara pra criar umas galinhas, plantar umas coisas, e tenho o sonho de criar uma linha de maquiagem”, responde o maquiador.

Ela faz a mesma pergunta a Dourado e o gaúcho responde em tom de brincadeira. “Vou dar uma passagem pra Nova York pra minha mãe, só de ida”. Ana Maria dá risada e diz que conheceu a mãee a irmã de Dourado.

Então ela pergunta para Fernanda o que ela pensa em fazer quando sair do programa. “Eu penso em pegar nos três primeiros meses, quando eu estiver mais em evidência, para juntar um dinheiro e fazer uma especialização e abrir uma clínica. Não penso em sair da minha área, sou muito 'travada'”, diz a dentista.

Ana Maria então fala que está por dentro do clima que tá rolando entre Fernanda e Serginho. O estudante fica envergonhado e diz: “A Fernanda tá me cantando”. Ela pergunta quem está ensinando as artes da conquista ao jovem. “Eu tô dando uns toques pra ele”, diz Michel, e Dourado completa: “O Michel é o mestre jedi”.

A apresentadora pergunta a Fernanda o que ela acha de Serginho. “Ele é muito querido, carinhoso... O Michel ensinou ele direitinho, porque ele tá com uns xavequinhos muito bons”, diz a dentista.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host