Big Brother Brasil 10
Fernanda

Fernanda

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Dentista
  • Cidade:Macatuba - SP
Notícias Perfil

13/02/2010 - 22h53

Elenita vence prova do anjo e pensa em deixar o confinamento

Da Redação

Reprodução

Elenita vence prova do anjo e pensa em deixar a casa (13/2/10)

Elenita vence prova do anjo e pensa em deixar a casa (13/2/10)

O compacto deste sábado (13) mostrou que Elenita venceu a prova do anjo mas que sua atitude em mandar Fernanda e Cadu cumprirem o castigo do anjo quase a fez sair do confinamento.

Num jogo de golfe, seria o anjo quem fizesse menos pontos. Elenita acertou o único buraco que valia zero pontos e ganhou o direito de imunizar um "brother" mas, antes disso, teve de escolher dois para cumprirem o castigo do monstro. 

Em fantasias listradas, Fernanda e Cadu devem dançar marchinhas de carnaval pela casa. Fernanda, que já foi sapo em outro castigo, reclamou ter sido escolhida mas Elenita explicou que escolheu a dupla porque os dois se paqueram desde o início do jogo.

Ambos ficaram revoltados e brigaram com a professora porque afirmam ter relacionamentos fora do confinamento.

Elenita, compreendendo que não sua atitude não agradou os "brothers", resolveu deixar a casa e até tentou sair pela porta da eliminação, mas a porta estava trancada. Cacau, Michel e Anamara convenceram Lena a não deixar o jogo por conta própria. Lena diz que "deu dois tiros nos pés" e tem a certeza de que estará no paredão da próxima terça (16).

O programa deste sábado também mostrou que Michel ficou emocionado ao falar com a mãe pelo telefone. Na festa de quarta (9), Michel encontrou um vale-ligação e falou com a mãe. O publicitário ouviu palavras de conforto e força da mãe e confessou que está com saudades porque não sabe quem é amigo verdadeiro dentro do confinamento.

No final da edição, os confinados foram liberados para a "Festa na Laje", com direito a churrasco, karaokê e caldinho de feijão.

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host