Big Brother Brasil 10
Eliéser

Eliéser

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Engenheiro agrônomo
  • Cidade:Maringá - PR
Notícias Perfil

09/03/2010 - 15h45

Dicesar admite que cheirou cuecas de Michel

da Redação
  • Reprodução

    Já Anamara "confessou" ter enterrado cueca de Cadu (9/3/10)

 Anamara e Lia seguem conversando e brincando enquanto se refrescam na piscina. Lia lança mais uma: “Últimas informações de babado e confusão: Dicesar cheira cuecas de Alf! E diz que cheira a 'almíscar'. Existe um ladrão de cuecas no 'Big Brother' 10. Soldado Maroca, você que é uma investigadora, o que tem a dizer?”, lembrando que as cuecas do carioca Cadu têm desaparecido.

Michel chega na piscina e a policial começa a “interrogar” o publicitário. “Não tenho nada a declarar”, diz ele. Elas insistem e ele deixa escapar a informação: “Não sei das cuecas do Cadu, mas sei que um tal de Dicesar, mais conhecido como Dimmy Kieer, gosta de cheirar as minhas cuecas”.

Elas dão risada e “liberam a testemunha”, depois chamam Dimmy para dar seu depoimento. “Eu sei que a cueca está enterrada. Um espírito maligno acordou na madrugada e enterrou a cueca. Seus olhos não mentem”, afirma ele. “Maroca, foi você! Tem imagem sua fazendo 'macumba' com a cueca e os três sapos do jardim”, acusa Lia. A baiana dá risada e admite que fez um “feitiço” com as cuecas de Cadu.

“Eu tenho que confessar um delito, a única cueca que eu cheirei foi a do Alf. Eu assumo, mas com as coisas que somem não tenho nada a ver”, afirma Dimmy.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host