Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

28/03/2010 - 19h44

Lia diz que Fernanda acha que ela é a mais fraca dos três

da Redação
  • Reprodução

    A dançarina acha que "se expôs muito" no programa (28/3/10)

A conversa entre Lia e Dourado segue, com o gaúcho dentro da hidroamassagem e ela sentada ao lado da banheira. Em certo momento, Lia diz saber que Fernanda a escolheu para enfrentá-la no paredão deste domingo, o último do BBB 10, porque a dançarina é a mais fraca do trio formado por ela, Cadu e Dourado. 

"Ela não tá errada, eu faria o mesmo", afirma a paulista. Dourado pergunta se ela realmente se acha mais fraca. "Não sei. Não tenho o que reprovar em vocês dois, já eu me expus muito", responde a dançarina. Mas ela se diz feliz por não enfrentar os aliados Cadu e Dourado no paredão. "“Pra mim não seria vergonha alguma eu sair com um de vocês. Tô muito feliz por vocês e vou ficar mais feliz se eu ficar. Se eu sair, vou ficar torcendo”, afirma.

Dourado se diz ainda incrédulo por estar na final do BBB 10. "Cara, que loucura. Tudo na minha vida aconteceu numa velocidade muito alta. Cheguei a ser campeão mundial de jiu-jitsu, vim pro "Big Brother", fui pro fundo do poço e agora tô dando essa reviravolta. Parece que eu já vivi sessenta anos", afirma. 

Ele diz não entender como conseguiu permanecer no programa até o final. "Com essa cara de psicopata, as tatuagens. Achei que a galera ia ver minha tatuagem (onde está escrito 'sem fé) e querer me tirar daqui na primeira oportunidade", brinca. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host