Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

27/03/2010 - 20h16

Lia diz que, após conhecer Cadu, nunca mais verá os homens com os mesmos olhos

da Redação
  • Reprodução

    Lia fez "propaganda" do marido ideal Cadu (27/3/10)

O trio Cadu, Lia e Dourado se reúne na varanda. Uma lagartixa aparece no chão e chama a atenção deles. Lia diz que sua irmã tem mais medo de lagartixa do que de barata. "Que bobagem, lagartixa não faz nada, aliás só faz bem. Come insetos, ovo de barata. É legal ter uma lagartixa em casa", diz Dourado. 

"A gente podia criar umas lagartixinhas em casa, como animal de estimação. Dar nome e tal", brinca Cadu. Eles estranham a demora para a manutenção externa e Cadu desconfia que não haverá festa neste sábado. "Como assim?! Hoje é a última, tem que ter!", reclama Lia. 

A dançarina diz que sonhou com a prova do líder nesta tarde. "Só sonho com coisa que acontece aqui, nunca com lá fora", afirma. Ela começa andar pelo jardim, e brinca de "anunciar" o "homem ideal" Cadu. "Contrate os serviços do nosso Cadu Mariator”, diz. 

Falando com Dourado, ela é só elogios para o personal trainer. "Ele é sensacional, meu. Nunca mais vou ver os homens com os mesmos olhos. Vou ficar muito mais exigente agora. Cadu Mariator, o seu marido perfeito!”, brinca.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host