Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

22/03/2010 - 14h12

Após discussão, Dourado critica Fernanda e Maroca para Lia e Cadu

da Redação
  • Reprodução

    Dourado disse que dá liberdade apenas para Lia e Cadu brincarem com ele (22/3/10)

Depois de ter dito para Anamara e Fernanda pararem de o chamar de "chato", e dizer que "falta humildade" para a baiana reconhecer as críticas, Dourado vai até o puxadinho e conta para os aliados Cadu e Lia sua versão da história. "Se tem uma crítica construtiva, chega e fala. Não é para todo mundo que dou liberdade para brincar. Antes de brincar tem que ser meu amigo”, diz o gaúcho. 

Ele afirma ainda que, por serem seus amigos, ele dá liberdade para Cadu e Lia brincarem com ele, e também explica o que levou à discussão. "Para testar elas eu chamei uma de burguesinha e a outra de narcisista. Aí não gostaram. Qualquer um vê vocês dois brincando comigo e acha que também tem liberdade para brincar comigo. Não é assim. Vocês dois primeiro vieram falar sério. No começo do programa vocês vieram me dar uns toques, falaram pra eu não peturbar tanto. Por isso podem continuar brincando”.

Os dois concordam com o gaúcho. "Valeu, só queria deixar isso claro para vocês", diz Dourado. Dicesar também está no puxadinho, mas permanece em silêncio.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host