Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

21/03/2010 - 14h40

Dicesar chora e diz que está preocupado com a saúde da mãe

da Redação
  • Reprodução

    Dicesar não segurou as lágrimas ao lembrar da mãe (21/3/10)

Enquanto termina de comer o almoço, Dicesar fica calado e com o olhar pensativo. Logos seus olhos ficam marejados, e ele comenta que está pensando no paredão. "Penso se eu fiz a coisa certa aqui dentro. Lembro muito da minha família, das minhas sobrinhas", diz. 

“Pensa que elas estão bem. Família é o mais importante de tudo, mas você tem que pensar que eles tão sendo bem tratados”, diz Lia, que também está com lágrimas nos olhos. Dicesar se levanta da mesa e vai para a cama, enquanto Lia tira os pratos e os coloca na pia. 

Na cama, Dicesar não segura o choro e as lágrimas rolam pelo seu rosto. Lia se senta ao seu lado e tenta consolá-lo. "Eu estou preocupado com a minha mãe. Ela ficou muito doente esses tempos, fico pensando em como ela está", conta o maquiador. 

"Você sabe que a mãe quando tem bebê, não fica doente nunca, porque tem que cuidar do filho. Por isso eu tenho certeza que a sua mãe tá bem, ela tá te esperando. Não vai ficar doente enquanto você não estiver ao lado dela. Pensa que ela tá bem", diz a dançarina, também chorando. "Deixa eu chorar um pouquinho", pede o maquiador. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host