Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

21/03/2010 - 20h16

Cadu e Dourado criticam Anamara por ter dito que só pensa no prêmio

da Redação
  • Reprodução

    "Como pode não ter sentimento por ninguém?", questiona Cadu (21/3/10)

 No puxadinho, os amigos Cadu e Lia falam sobre a discussão que a dançarina teve com a baiana Anamara na manhã deste domingo (21). Eles criticam a baiana por ter dito que estava no programa apenas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Um comentário ali que ela falou foi pesado, que não tem sentimentos por ninguém aqui”, afirma Cadu. “O problema é dela”, responde Lia, ainda irritada com a baiana. “Por isso que eu falei que ela estava se contradizendo. Ela fica falando que o aliado dela é o público. Numa discussão, ela jogar aquele monte de coisa na minha cara. Eu não ia jogar na cara dela”, continua a dançarina. “Como assim não ter sentimentos por ninguém?”, pergunta Cadu, inconformado.

Dourado entra no puxadinho e engrossa o coro. “Ela continua repetindo que os aliados dela tão lá fora, disse que não veio para fazer amigo. Veio com a cabeça de não criar relacionamentos. Eu me ligo nessas coisas”, afirma Dourado. “Todo mundo veio aqui pra ganhar um milhão e meio, mas tem mais coisas na vida. Tem gente que só vê dinheiro, a diferença tá aí”, completa.

“A Ana Maria Braga ganha um monte de dinheiro, e disse pra gente: mais do que um milhão e meio, o que importa é a nossa felicidade. O Alf falou, um milhão e meio não paga a experiência que a gente tem aqui”, diz Cadu.
“Tanto que pode chegar nego oferecendo dois milhões pra entrar aqui, quem escolhe é a produção, entra quem eles acham que deve entrar”, completa Dourado.

Lia continua inconformada com o que Anamara disse pela manhã. ““Eu falei para ela que a gente tem que ter cuidado com o que a gente diz aqui dentro”, lembra. Ela diz que não quer mais falar no assunto e comenta sobre o cabelo de Dourado, que fez hidratação nas madeixas. “Tá bem melhor, Dourado”.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host