Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

17/03/2010 - 19h25

Lia diz para Dimmy que é ele que não gosta de ouvir críticas

da Redação
  • Reprodução

    Lia diz a Dimmy que ele deve expressar mais o que sente (17/3/10)

Após Dimmy ter dito que não achava Lia manipuladora, a dançarina responde. "Eu não vou deixar de expor minha opinião, prefiro mil vezes alguem que me repreenda do que alguém que sorri pra mim". Dicesar reitera que não gosta quando as pessoas apontam defeitos nele. "Eu não gosto que exponha isso na frente de todo mundo, como naquela brincadeira de escolher o mais falso da casa. Prefiro discutir isso a portas fechadas. Não chama minha atenção na frente de ninguém. A vida já me deu muita lambada", afirma.

Lia diz então que ele não quer ouvir a opinião dos outros. "Por que você acha que as pessoas que querem falar com você querem te manipular?", pergunta. "É a minha opinião", responde Dimmy. "Então quem não gosta de ouvir não sou eu, é você. Eu posso ter muitos defeitos, mas não sou hipócrita. Não vou mais dizer nada porque você não quer ouvir", devolve a dançarina.  

Dimmy reitera que não acha a "sister" falsa e ela diz que também não acha ele falso. O maquiador explica que não gosta que as pessoas passem a mão na sua cabeça. "Eu quero que as pessoas respeitem o meu espaço”, afirma. Lia diz que as pessoas tem o direito de opinar. "Que opinem longe de mim. Porque pra mim eu não quero de verdade”, afirma ele. 

“Posso falar uma coisa que acontece comigo? Eu também tenho esse problema de aceitação de dizer não. Só que eu digo. E depois me culpo. E você faz o contrário, não opina... Às vezes, por querer que as pessoas gostem da gente, a gente deixa de dar opinião”, diz ela. 

Dimmy encerra dizendo que se sente o próximo alvo ao paredão, após a saída de Michel. Lia diz que não há perseguição contra ele e o aconselha a se expressar mais. “Você tá me menosprezando porque acha que eu não posso te dizer nada de bom. Eu não acho que passar a mão (na cabeça) pode ajudar", responde a dançarina, então eles ficam em silêncio e a discussão acaba. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host