Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

17/03/2010 - 19h10

Dicesar diz a Lia que nunca disse que ela tentava manipular as pessoas

da Redação

Reprodução

O maquiador afirma que se afastou dos outros após ter ouvido que era falso (17/3/10)

A longa conversa entre a dançarina Lia e o maquiador Dicesar na varanda continua. Ao comparar a vida profissional dos dois, Dimmy diz que ambos vivem "com o preconceito a flor da pele", e reafirma que está procurando fugir dos "bafos" que acontecem na casa. 

"Eu sou assim calejado, por tudo que aconteceu na minha vida, é difícil eu desenvolver uma amizade. Mas depende de como as pessoas se aproximam. A Jose, por exemplo, ficou aqui uma semana, e a gente ficou amicíssimo. Já a Lena no começo eu estranhei, ela vinha com aqueles papos estranhos, eu elogiava o sapato dela e ela dizia que estava gorda, eu elogiava o vestido e de novo ela dizia que estava gorda. Mas consegui me aproximar, e no fim ela falou: 'você é dos meus'", lembra Dicesar. 

"Eu acho você uma pessoa incrível, mas você tem essa coisa de falar, impor a voz, e as vezes não escuta o que as pessoas te falam", diz o maquiador. "Essa é a sua opinião e das pessoas que votavam em mim, mas quem realmente me conhece pensa diferente", afirma a dançarina. 

Dimmy diz que os "brothers" "viraram a cara" pra ele após algumas atitudes em que ele queria ajudar. "A Lena tava se sentindo sozinha, eu fui lá dar uam força, depois a Cacau, o Uill, eu fui com todo o carinho, mas depois as pessoas começaram a me virar a cara. Eu me senti abandonado. Depois eu vou pedir desculpa? Me chamaram de falso. Depois teve o Serginho, quando voltou do quarto branco, eu não levantei o braço pra ele por solidariedade à Morango, depois a Maroca foi falar com ele que eu não levantei o braço. E eu que sou falso? Eu tinha um carinho por todo mundo, mas agora estou mais frio, estou aqui pra ganhar o dinheiro, para ajudar minha mãe", desabafa. 

"Você achava que eu queria influenciar as pessoas", diz Lia, e Dimmy nega. "Nunca falei isso? Você ouviu isso da minha boca. As pessoas da minha casa falavam isso sim, mas eu simplesmente ouvia. Nunca achei isso", afirma.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host