Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

12/03/2010 - 14h51

Lia diz que Anamara não deve ficar chateada com Serginho pois ele agiu no contexto do jogo

da Redação
  • Reprodução

    A dançarina tenta acalmar a baiana Maroca, que está chateada (12/3/10)

A dançarina Lia chega para conversar com a policial Anamara, que está sentada no sofá da sala com o olhar triste. Lia comenta sobre o Big Fone. “Acho que se tocar, que tiver achando que vai no paredão deve atender. Maroca discorda. “Só sei que não vou ficar aqui pra atender”.

A baiana diz ainda que não tem medo de ir ao paredão: “Eu não tô preocupada se é pra ir agora ou pra ir na semana que vem. A questão é voltar do Paredão. Eu ainda tenho esperança de ganhar o anjo”, afirma.

Então a conversa passa a ser sobre a prova do líder da noite anterior. Serginho tirou Maroca da prova e a baiana ficou chateada. “Fiquei chateada não por ele ter me tirado da prova, mas porque não tive oportunidade de falar com a minha mãe”, reitera Maroca, que já havia dito isso a outros “brothers”, como Dourado.

Maroca diz que a única participante que não a constestou por ter ficado chateada com Serginho foi Fernanda. Lia não gosta de ouvir isso. “Você tá chateada, é direito seu. Algumas pessoas vão concordar, outras não. Eu entendo você estar chateada por não ter falado com a sua mãe, mas não acho que você deve direcionar isso a alguém, seja o Serginho ou qualquer um. Você diz que todo mundo te contestou. As pessoas tem opiniões”, responde a dançarina.

Eu falo mesmo o que eu penso, na hora errada, certa. Achei a pergunta dele nada a ver e respondi com sinceridade. Tava chateada e ponto”, diz Maroca. Lia fala que ela pode ficar chateada “no calor da emoção”, mas que Marooca deve refletir. Maroca diz que parou para pensar e sua opinião não mudou.

“Eu acho errado você pensar assim, você não percebe que a gente tá aqui pra isso? O Serginho não não quis tirar de você a voz da sua mãe, quis tirar de você a liderança, porque ele tá jogando aqui e você é opção de voto dele”, afirma a dançarina.
 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host