Big Brother Brasil 10
Eliane

Eliane

  • Idade:29 anos
  • Profissão:Dançarina
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

05/02/2010 - 12h57

Dourado explica porque não quer mudar de casa

Da Redação

Reprodução

Dourado se explica na casa do

Dourado se explica na casa do "luxo" (5/2/10)

Durante a conversa do grupo que está na casa principal do BBB 10, Angélica questionou comportamento de Dourado, após os "brothers" terem expulsado ele da casa do puxadinho. "Meu, na boa, se fosse comigo eu nunca mais olharia na cara de nenhum deles e você já está falando com eles. Eu ia sair chorando de lá" disse Morango, em tom de reprova.

Dourado se justificou "Eu saí de lá e só estou falando mesmo com o Alex, que foi o único que foi homem e me explicou o que aconteceu. Eu fiquei chateado, porque eu não sou leva e traz, não sou fofoqueiro e eu falei na cara de todos eles. Nunca vou dizer nada daqui (casa principal) na casa deles, e nem nada de lá, aqui na casa."

"Eu estou falando sério, não tinha percebido a divisão das casas, mas agora, eu nem entro mais lá. Mas eu falei na cara de todos que eu não gostei e que eu não sou fofoqueiro, mas todos ficaram calados, o único que falou foi o Alex" falou Dourado justificando o fato de que não quer mudar de lar. O líder Carlos concordou e confirmou o que Dourado disse "Verdade ele falou cara dos caras, foi tirar satisfações lá na academia". 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host