Big Brother Brasil 10
Elenita

Elenita

  • Idade:30 anos
  • Profissão:Doutora em Linguística
  • Cidade:Brasília - DF
Notícias Perfil

15/02/2010 - 23h38

Dourado e Lia seguem tentando entender a cabeça de Lena

da Redação
  • Reprodução/TV

    Lia diz que teve problemas com alinguista desde o começo do BBB 10 (15/2/10)

 A dançarina, novamente emparedada, segue conversando com o veterano Marcelo Dourado na varanda da casa. Ela começa a rememorar todos os problemas que teve com outras pessoas na casa, e chega a conclusão que seu antagonismo com Elenita vem desde o primeiro dia de confinamento.

“No primeiro dia ela já me disse que a energia dela não bateu com a minha, e disse que eu estava interrompendo. E eu já arranjei problema com a Morango também, mas com a Morango eu conversei e acabei me entendendo. Com a Lena continuou aquela história do dia do jogo das bolinhas e a Cacau veio me falar que a Lena estava chateada comigo. Aí no dia da piscina fui conversas com ela e rolou aquela briga, ela me xingou, apontou dedo, mandou eu calar a boca. Juro que se fosse lá fora eu quebrava aquele dedo”, lembra.

Então Lia diz que passou a ter mais respeito pela adversária após a prova do líder que ela ganhou e Lena ficou em segundo lugar. “Mas agora com esse negócio da Fernanda, do monstro. Desculpa, mas eu não gostei, não precisava. Mesmo se eles estivessem se paquerando. E daí?”, afirma a paulista.

Dourado escuta e no final diz que “o público lá fora está sabendo legal o que vai acontecer”. E eles voltam a dizer que acham que Bial parece estar protegendo Elenita.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host