Big Brother Brasil 10
Elenita

Elenita

  • Idade:30 anos
  • Profissão:Doutora em Linguística
  • Cidade:Brasília - DF
Notícias Perfil

14/02/2010 - 23h39

Angélica e Eliéser se entendem na academia

da Redação
  • Reprodução/TV

    Angélica ouve as ponderações de Elieser (14/2/10)

Após algumas semanas de "guerra fria", o agrônomo paranaense e a jornalista mineira estão tendo uma longa conversa na academia da casa e se entendem.

Morango estava brava com Eliéser desde o segundo paredão, onde ele foi um dos que votaram para ela ir para a berlinda. “Eu já não esperava que você viesse falar disso comigo porque faz muito tempo nem sei sei você lembrava”, diz a mineira.

“Naquela hora eu estava muito mal, estava mal com a Cacau, tinha brigado com a Maroca, então não vim conversar com você. Mas agora estou bem melhor e não quero deixar as coisas lá de trás em aberto”, afirma Eliéser. Ele diz ainda sentir que cresceu no jogo. “Eu agora entendo não devo ter vergonha de pedir desculpas. Eu sinto que cresci aqui, reconhecendo os meus erros e aprendendo com eles”.

Então eles começam a trocar impressões sobre o jogo e o comportamento dos “brothers”. Morango acha que as pessoas mudaram muito desde o começo do confinamento. “Não parece pra você que de uma hora para a outra todo mundo enlouqueceu? Talvez eu que tenha ficado louca”, diz a mineira.

Ela diz que tem evitado conversar muito com os outros “brothers” pois não aguenta mais ouvir os mesmos assuntos. Eliéser concorda. “Não dá pra entender porque a pessoa fala a mesma coisa quinze vezes em um dia”.

Eles falam ainda sobre o comportamento de Lena, que deu o castigo do monstro para Fernanda e Cadu, e depois cogitou abandonar o programa. “Se ela quisesse mesmo ir embora fazia as malas, ia no confessionário e pedia pra sair”, diz a jornalista, que também se disse muito desapontada pela atitude da brasiliense ao dar o monstro.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host