Big Brother Brasil 10
Elenita

Elenita

  • Idade:30 anos
  • Profissão:Doutora em Linguística
  • Cidade:Brasília - DF
Notícias Perfil

17/01/2010 - 23h59

Cláudia, Elenita e Joseane formam o primeiro paredão do BBB 10

Da Redação

Todo domingo é dia de votação no BBB e hoje, 17 de janeiro, foi decidido o primeiro paredão da décima edição do "reality show" brasileiro. Elenita, indicada pela primeira líder Joseane, que teve um reinado relâmpago de pouco mais de 24 horas, enfrenta Cláudia, indicado pelo líder Serginho e Joseane, votada pelos "brothers".

Além da votação deste domingo, os confinados souberam quem foi abençoado pelo anjo Joseane. A ex-miss escolheu dar o colar para Marcelo Dourado, que entrou na casa depois dos outros "brothers", a convite da moça.

Também estavam imunes Dicesar e Angélica, por fazerem parte da tribo "coloridos" com Serginho, que ganhou a liderança e Fernanda, que venceu a primeira prova do líder e, a pedido do público, recebeu esse presente.

Na votação da casa, cinco jogadores votaram em Joseane alegando, na maioria das vezes, que ela já teve sua chance. Alguns "brothers" não concordaram com a ex-miss, que deu o colar do anjo para Dourado, por isso votaram nela.

Cenas da festa Anos 50, que aconteceu na noite de sábado, 16, foram exibidas no programa de hoje. Durante a festa alguns confinados falaram sobre votos e do medo de enfrentarem o paredão.

Eliéser e Cacau passaram a noite conversando nas almofadas da festa, sob os olhos atentos dos companheiros de confinamento, mas o primeiro beijo ainda não aconteceu no BBB 10.

Hoje os "brothers" tiveram a prova das estalecas: azuis contra laranjas tinham que lotar dois carros com coisas e com cinco integrantes da equipe. Os azuis ganharam a prova que valia 1500 estalecas para cada jogador, o direito de viver na casa principal e fazer compras na feira. O grupo perdedor foi morar no puxadinho, ganhou 400 estalecas cada jogador e vai fazer as compras na xepa.

A prova também valia um carro zero sorteado entre o grupo vencedor, os azuis. Uilliam tirou o bilhete premiado e vai levar para casa um carro igual ao da prova, na cor prata, escolhida por ele.

Durante o programa foi sorteado um telespectador que precisou responder uma pergunta dobre o programa de hoje. Gerson, de São Luiz do Maranhão, levou o automóvel zero quilômetros.

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host