Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

22/03/2010 - 17h09

Dicesar critica Lia e aconselha Anamara a "falar menos"

da Redação
  • Reprodução

    Dicesar disse que Cadu "é um ótimo menino, mas protege as pessoas erradas" (22/3/10)

Anamara segue repetindo para Dicesar a discussão que teve com Dourado no início da tarde desta segunda-feira, e também repete a discussão que teve com Lia na manhã de domingo. Em certo momento, o maquiador se vira para ela e diz: "Posso te falar uma coisa? Não fica repetindo a história. Você já me falou isso hoje de manhã. Nós estamos há três meses aqui e o público sabe quem somos". 

Depois ele volta a criticar a dançarina. "Ela está lá em cima perguntando: ‘será que o público está vendo?'. Ela teve três meses pra se arrepender, vai se arrepender agora?", questiona. Ele diz que sabia o que o outro grupo havia combinado na formação do paredão de domingo. "Eu não sou burro. O combinado era indicar você e todos votarem em mim. Ainda bem que a Fê me deu um toque. Eu nunca esperei que ela me falasse, porque ela tenta não se meter. O Cadu é um ótimo menino, mas está defendendo a pessoa errada", dispara. 

Anamara comenta que a dançarina está com uma cara péssima. "Cara de ruim", lança Dicesar. "Cara de sofrida", diz a baiana. "Não, é cara de ruim mesmo. Parece que ela está em cativeiro, sem comida", diz o maquiador. Ele também critica Lia por lembra sempre que seus pais tiveram dificuldades na vida. "u também tive uma vida sofrida e nem por isso fico falando. O que seu pai e sua mãe sofreram, é problema deles. Você tem que fazer alguma coisa para mudar isso", afirma. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host