Big Brother Brasil 10
Dicesar

Dicesar

  • Idade:44 anos
  • Profissão:Maquiador
  • Cidade:Sertanópolis - PR
Notícias Perfil

26/01/2010 - 20h44

Angélica e Elenita discutem o preconceito contra homossexuais

da Redação

Deitadas na mesma cama, Angélica e Elenita conversam sobre a questão da sexualidade na família. A emparedada afirma duvidar que a namorada apareça hoje no programa para torcer por ela. E diz que, apesar de morar com ela, a avó ainda não sabe que ela é homossexual. “A minha companheira vai lá em casa, a gente sai junto, mas minha avó acha que é amiga. Eu acho que ela desconfia, mas eu nem falo no assunto porque ela tem um preconceito. Quando ela vê gay na TV faz aqueles comentários...”, afirma a mineira.

Elenita conta que muitas vezes acharam que ela era lésbica. “O meu pai uma vez falou mal de uma amiga minha que era lésbica, aí eu respondi. 'É, mas a sua filha também é', só pra provocar. Claro que ele ficou louco, falou 'que desgosto', e tal”, disse. A professora disse ainda que não admite piadas preconceituosas dentro da sala de aula.

Alex diz que já contou piadas sobre gays dentro da casa, mas sem desrespeitar, e Dicesar concorda. “Sim, a gente deu risada junto, foi coisa leve. Mas tem umas piadas que são só para humilhar”, afirma o maquiador. E completa: “Se alguém faz uma brincadeira na rua, eu só responde e saio andando, maravilhosa. Mas se jogam uma pedra, por exemplo, aí é outra história”.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host