Big Brother Brasil 10
Cláudia

Cláudia

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Empresária
  • Cidade:Ribeirão Preto - SP
Notícias Perfil

03/03/2010 - 16h26

Eliéser diz que combinou com Cacau de conversarem após o BBB

da Redação
  • Reprodução

    Eliéser tem esperança de continuar namoro com Cacau (3/3/10)

Michel se junta aos companheiros Dicesar e Eliéser no quarto do líder. Ele reclama das conversas das "sisters" do puxadinho. "Cara, começou a rolar conversa sobre pum, banheiro, e aquelas duas (Lia e Anamara) falam demais. Não aguentei, tive que sair de lá", afirma.

"Você pode ficar aqui sossegado no seu quarto", diz Dicesar. Michel se deita e logo pega no sono. Dimmy e Eliéser conversam, e o paranaense lembra da última conversa que teve com Cacau, eliminada nesta terça-feira (2).

"Ela disse que a gente ia conversar lá fora e ia tentar", disse, dando a entender que o relacionamento entre os dois pode continuar após o BBB 10. Dimmy diz que o fato dele Morar em Maringá, no Paraná, e Cacau em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pode ser um obstáculo, mas não impede um relacionamento. Ele sugere que os dois se encontrem na capital paulista.  "Ela falou? Em São Paulo fica tudo mais fácil", diz.  

Cacau, no entanto, disse logo após ser eliminada do BBB 10 que não pretende continuar se relacionando com o engenheiro agrônomo e avisou que sua torcida agora vai para o amigo Michel.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host