Big Brother Brasil 10
Cláudia

Cláudia

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Empresária
  • Cidade:Ribeirão Preto - SP
Notícias Perfil

02/03/2010 - 19h50

Michel e Cadu aconselham Eliéser sobre como pedir desculpas para Cacau

da Redação
  • Reprodução

    Cadu diz que Eliéser tem que "abaixar a cabeça" (2/3/10)

Após dizer para Cacau no quarto tattoo que ela deveria falar com ele sobre o desentendimento que o casal teve essa tarde, e não sair contando para os outros, Eliéser, muito nervoso, vai para o jardim. Lá, desabafa com Marcelo Dourado sobre a briga.

"Ela vive brincando comigo e eu aceito na boa. Eu fiz uma brincadeira com ela e além de me xingar ela fica falando para os outros. Já pedi desculpas. Se ela ouviu isso lá fora, não foi minha intenção. Eu tava só brincando", justifica.

"É complicado, bicho. Com certeza ela já deve ter ouvido muita coisa", comenta Dourado. "Eu não quis desprestigiar o trabalho dela, nada disso. Não foi de má-fé. Acho que é muito pouco para ela ter feito o que fez. Mas vou conversar com ela", afirma Eliéser, que em seguida volta ao quarto tattoo.

Lá, ele diz a Serginho que não gostou dela ter ido falar com ele sobre o desentendimento. Cadu pede para conversar com Eliéser. "Cara, você errou, eu tava lá ouvindo. Não tem o que justificar, o que você tem que fazer é baixar a cabeça e pedir desculpa".

Michel concorda: "Imagina se ela sai hoje, sem vocês terem se resolvido. Você vai querer se matar aqui dentro, e ela vai ficar triste lá fora. Num relacionamento as vezes você tem que engolir o orgulho e baixar a cabeça mesmo. Você pode achar um monte de coisa, mas tem que ir lá e pedir desculpa, e sem ficar discutindo depois", afirma o publicitário.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host