Big Brother Brasil 10
Cláudia

Cláudia

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Empresária
  • Cidade:Ribeirão Preto - SP
Notícias Perfil

02/03/2010 - 18h54

Michel aconselha Eliéser a conversar logo com Cacau e pedir desculpas

da Redação
  • Reprodução

    O paranaense disse que estava apenas brincando com Cacau (2/3/10)

O paranaense Eliéser sai do banho e Michel pergunta: "E aí, vai falar com a Cacau?", em referência ao comentário que ele fez mais cedo e deixou a empresária enfurecida. "Cara, falar o que?", responde Eliéser. 

"Ah Eli, você sabe. Você fez besteira ali", afirma Michel. "Eu tava brincando", justifica o paranaense. "Eu sei, mas ela é menina, e ainda mais pelo trabalho dela, é sensível a essas coisas", explica o publicitário. "Eu sou modelo também, se ela tivesse dito isso pra mim eu ia dar risada", afirma Eliéser.

"Mas é diferente. Homem é diferente, se você brinca com um amigo homem pode xingar, falar um monte de besteira, mas com mulher pega mal", diz  Michel. "Ainda mais num dia como hoje, ela tá no paredão, tá sensível. Você tem que falar com ela logo, imagina se ela sai sem vocês conversarem?", imagina o líder.

"Ela não vai sair... Mas tudo bem, vou conversar com ela. Mas ainda não acho que ela devia ter ficado tão brava", diz o agrônomo. "Mas vai lá, e já pensa no que vai dizer. Você não pode deixar em aberto", aconselha Michel.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host