Big Brother Brasil 10
Cláudia

Cláudia

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Empresária
  • Cidade:Ribeirão Preto - SP
Notícias Perfil

02/03/2010 - 20h38

Eliéser pede desculpas para Cacau, e ela responde apenas "desencana"

da Redação
  • Reprodução

    Cacau disse que está muito triste com as palavras de Eliéser (2/3/10)

Finalmente Eliéser consegue conversar com a namorada Cacau, após o desentendimento que eles tiveram mais cedo. Ele começa a falar, enquanto ela se penteia na frente do espelho. "Quero que você entenda uma coisa, foi um comentário idiota. de uma conversa idiota Se eu magoei você e desrespeitei seu trabalho, peço desculpa. Se você acha que foi de má-fé saiba que não”, diz ele.

“Mas é isso que você pensa? Que eu agencio?”, rebate ela. “Não”. “Mas tem dúvida”. “Sem dúvida. Não foi a toa que eu falei dando risada”, afirma ele. Ela continua rebatendo: “Então quando viu que eu fiquei magoada, por que saiu?”. Ele tenta se explicar.

“Porque você falou um monte e eu não queria ficar batendo boca na frente dos caras. Não é a toa que no meio duma conversa besta e eu falei aquilo. Só vim esclarecer que era uma brincadeira, que se eu julguei seu trabalho não era minha intenção. Não acho nada disso e vou continuar do seu lado. Gosto muito de você e te respeito muito. Você me falou de sua vida lá fora, da sua família... O Eliéser nunca falaria aquilo a sério. Se você ficou chateada, desculpa. Mas foi justamente isso pra mim, uma brincadeira. Se pra você pesou mais não era minha intenção E eu não queria ficar discutindo aquele assunto na frente deles, porque você mesmo diz que quando é pra conversar é pra gente ir prum canto sozinho”, explica o paranaense.

“Eles falaram pra você vir falar comigo”, responde Cacau. “Não. Tanto que aquela hora que você tava falando com o Serginho, eu ia falar com você”, afirma ele. “Tá bom desencana”, é a única resposta dela. “Não vai nem olhar no meu olho?”, rebate Eliéser. “Eu to triste”, diz ela. “Você sabe que eu nunca ia querer prejudicar você aqui ou lá fora”, conclui ele. Mas ela sai e deixa o “brother falando sozinho.

Ele volta ao quarto tattoo e se enfia debaixo do edredom, chorando. Dicesar e Serginho vão perguntar como foi a conversa, e ele diz: “Ela falou 'tá bom' e virou as costas pra mim, só isso”.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host