Big Brother Brasil 10
Cláudia

Cláudia

  • Idade:28 anos
  • Profissão:Empresária
  • Cidade:Ribeirão Preto - SP
Notícias Perfil

05/02/2010 - 12h43

Cadu convoca reunião na casa principal para decidir quem vai para o puxadinho

Da Redação

Reprodução

Carlos chamou os

Carlos chamou os "brothers" do seu grupo para conversa (5/2/10)

O líder Cadu convocou uma reunião no quarto da casa de "luxo" do "Big Brother Brasil 10".

Apesar de dizer que "não é reunião, é somente uma conversa", Cadu esperou todos os "brothers" para começar a conversa.

O motivo da conversa é o fato de que, provavelmente, uma pessoa do grupo terá que mudar de casa para disputar a prova da comida do próximo domingo (7). O grupo que atualmente está no puxadinho tem um integrante a menos.

"Quem é que vai para lá?", perguntou Cadu. Como ninguém se pronunciou, Cadu ameaçou: "Olha que eu vou pra lá hein?", causando medo dos outros "brothers", que não querem perder o carioca no grupo. 

Cacau se propôs a mudar de grupo. "Eu vou gente, mas eu não quero perder o contato com vocês, vou ficar aqui o dia todo, só vou para lá para dormir", disse a empresária. 

Apesar de justificar que "não poderia mudar, porque já foi expulso da casa do puxadinho na semana passada", o lutador Marcelo Dourado tem o voto de Lia para mudar da casa. Segundo Lia, ele já resolveu os problemas com os outros "brothers" e deveria mudar de lar. Dourado se negou, voltando a lembrar o fato da expulsão.

Dicesar também se propôs. "Eu não tenho problema com ninguém de lá, mas mesmo eles estando chateados comigo por terem ficado sem fogão, eu vou para lá na boa".

Em uma escala de afinidades e de problemas de um grupo com o outro, Cadu disse que Fernanda seria a pessoa que tem menos problemas com os outros "brothers". Fernanda aceitou e disse que iria.

Com a indecisão dos "brothers", Dourado disse: "Temos até amanhã para decidir, temos tempo para pensar e decidir".

Cacau e Dicesar disseram que vão e devem decidir até manhã. "Eu vou. Eu e Eliéser vamos nos matar, mas eu vou", disse Cacau. Já Dicesar finalizou: "Pronto, se a Cacau não for eu vou!".

Parece que a decisão ficará realmente para amanhã (6), mas provavelmente a empresária Cacau mudará de grupo no "Big Brother Brasil 10".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host