Big Brother Brasil 10
Carlos

Carlos

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Personal trainer
  • Cidade:Rio de Janeiro - RJ
Notícias Perfil

13/03/2010 - 16h56

Lia conta para Cadu que está incomodada com avanços de Fernanda e o "brother" minimiza o assunto

da Redação
  • Reprodução

    Cadu disse que não vê como pode se prejudicar com aproximação da dentista (13/3/10)

 Seguindo o conselho de Serginho, Lia vai falar com Cadu, que estava descansando na varanda, e chama o "brother" para ir o quarto tattoo para uma conversa. 

Quando eles chegam, a dançarina a princípio tem dificuldades em explicar o assunto, mas acaba contando que Fernanda havia dito a ela que "jamais" se interessaria por um cara como Cadu, e que agora está incomodada com os recentes avanços da dentista para cima do personal trainer. 

"LEmbra do bafo da Lena, que disse que você e a Fernanda estavam paquerando? Você viu como ela ficou incomodada. Ela veio me falar que não tinha nenhum interesse por você. Mas, depois que ela recebeu a carta dizendo que tava solteira, mudou. Essa semana eu fiquei vendo vocês e lembrei disso que ela falou e fiquei com isso na cabeça. Hoje tava falando com o Serginho sobre os relacionamentos que tem aqui e decidi que tinha que por pra fora o que eu sentia. Porque eu gosto de você", diz Lia. 

"Acho que eu tô entendendo, mas se ela tá fazendo isso não vejo como pode me prejudicar. Pelo que eu vejo, isso prejudica só a ela", argumenta Cadu. "Mas não me importo com ela, me importo com você. Fiquei uma semana com isso e se de repente eu saio sem falar pra você, não ia nunca saber se eu tava viajando ou não", diz a dançarina. 

"Eu trato ela de um jeito e vou continuar tratando do mesmo jeito. Não dá pra eu cortar ela agora. Se ficar algo muito agressivo, aí vou falar com ela, mas por enquanto vou ficar na minha, vou levando numa boa", diz o carioca. "Concordo, mas eu tive que falar com você. Mas tinha medo de te expor, porque qualquer coisa que a gente fala sobre alguém aqui acaba expondo a pessoa. Não quero ver ela fazendo você de bobo", diz Lia.

"Não acho que ela tá me fazendo de bobo", responde Cadu. "Só sei que agora eu tô milhões de quilos mais leve", afirma ela. "Não se preocupa Lia, você sabe que eu tenho o pé firme no chão, né?", pergunta Cadu. "Eu sei", responde Lia, e os dois se abraçam. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host