Big Brother Brasil 10
Carlos

Carlos

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Personal trainer
  • Cidade:Rio de Janeiro - RJ
Notícias Perfil

12/03/2010 - 16h56

Cadu e Lia conversam sobre desentendimento de Serginho e Maroca

da Redação
  • Reprodução

    Cadu acha que "não tem nada a ver" a reação de Maroca (12/3/10)

Lia e Cadu resolvem ir descansar no quarto tattoo. Deitados, eles conversam sobre a reação da Anamara após ser eliminada da prova do líder por Serginho. “Sabe o que mais me irritou? Ela falar que a única que não a contestou . Mas e se a pessoa não fala na cara e depois fala pros outros? Não tô defendendo o Serginho, tô defendendo a minha opinião”, afirma Lia.

Cadu diz que achou “nada a ver” a reação da baiana. “Não entendi ela ter falado de quando a Morango mandou o Serginho pro quarto branco. Acho que não tem nada a ver, cada caso é um caso”, opina.

“O que eu falei é que ela tinha todo o direito de ficar chateada, mas pelo fato de não ter falado com a mãe. O Serginho não queria tirar o direito dela falar com a mãe, ele agiu pra tirar a liderança dela, agiu como jogador”, diz a dançarina, que completa. “Mas ela não entende, acha que pode ficar chateada com ela. Ela tem esse direito, mas a gente tem o direito de discordar”.

“Ela não tinha que ficar prolongando tanto esse assunto... Fica parecendo que foi uma coisa horrível... E não foi nada disso”, diz Cadu. “Não tem esse negócio de verdade absoluta aqui, somos seres humanos, acertando e errando”, conclui Lia.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host