Big Brother Brasil 10
Carlos

Carlos

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Personal trainer
  • Cidade:Rio de Janeiro - RJ
Notícias Perfil

09/03/2010 - 14h49

Grupo da casa do luxo também almoça, e Cadu tenta pregar peça em Serginho

da Redação
  • Reprodução

    Serginho não caiu na "pegadinha" de Cadu (9/3/10)

Na casa do luxo, o almoço também está servido. Cadu, Fernanda, Lia e Serginho comem a refeição, que tem como prato principal bifes de contra-filé. “A carne tá meio dura, não?”, diz Lia. “Não, tá al dentro”, brinca Serginho. Ele pergunta qual carne é, e Fernanda diz que é contra-filé.

Cadu então tenta pregar uma peça no estudante de moda, dizendo que houve um sorteio enquanto ele estava dormindo que tinha como prêmio um passeio a um parque de diversões com a apresentadora Ana Maria Braga. “Você tinha sido sorteado primeiro, mas como você tava dormindo, perdeu”, diz.

“Eu fui sorteado?”, diz Serginho, meio desconfiado da história. Os outros tentam insistir, mas dão risada e ele não acredita. Depois eles começam a conversar sobre restaurantes e lugares onde gostam de comer. Fernanda diz que o ex-namorado a levava em bons restaurantes e fazia questão de não deixar ela ver a conta. “Mas quando eu tinha um dinheirinho a mais, eu que levava ele e pagava tudo”, diz.

Lia conta de uma casa de hot-dog na zona norte de São Paulo. “O truque ali era a maionese, eles faziam lá mesmo, era aquela verdinha, com ervas. Eles colocavam naquelas bisnagas de ketchup e tinha gente que roubava”, lembra. Serginho diz que gosta de uma rede de restaurantes australianos especializado em carne, e os outros concordam que a comida de lá é muito boa. “E aquele chopp, então? Junto com aquela cebola, é muito bom”, diz Fernanda.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host