Big Brother Brasil 10
Carlos

Carlos

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Personal trainer
  • Cidade:Rio de Janeiro - RJ
Notícias Perfil

05/03/2010 - 15h54

Lia considera que pode ir novamente ao paredão

da Redação
  • Reprodução

    Lia disse que ainda quer enfrentar Eliéser (4/3/10)

A dançarina Lia ficou no puxadinho conversando com o personal trainer Cadu, um dos seus amigos mais próximos na casa. Ela diz que, dependendo das circunstâncias, quer ir novamente ao paredão nesta semana. A paulista já foi emparedada três vezes no BBB 10 e continua no jogo.  

Após perguntar se Cadu estava dormindo ela diz: "Se não tiver anjo eu posso ir de novo para o paredão". Cadu discorda. "Tu não vai pro paredão. Eu até já sei qual vai ser o paredão". 

"Se for o primeiro e o segundo mais votado pela casa, eu posso ir", afirma Lia. Cadu então faz sua análise: "O Eliéser  disse que se pudesse votaria no Dourado de novo". Lia dá sua opinião: "Mas se acontecesse dele, Michel e Dimmy votarem em mim e a Fernanda indicar ele, eu iria com ele", diz. 

"Mas se der empate, a Fernanda não votaria em você", pondera Cadu. Lia diz que ainda não sabe em quem votar e não quer "jogar" sua indicação. "É verdade, você tem mais opções, tem que pensar bem". A dançarina diz que ia achar bom ir para a berlinda com o desafeto Eliéser.

"Se for pelas vias normais, ia querer ir, ia ser bom pra mim", afirma. "Mas pensa, você não quer poupar um pouco sua família. É um desgaste pra eles também viajar pra cá toda semana", responde o carioca. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host