Big Brother Brasil 10
Carlos

Carlos

  • Idade:24 anos
  • Profissão:Personal trainer
  • Cidade:Rio de Janeiro - RJ
Notícias Perfil

02/03/2010 - 17h46

Cadu diz a Lia que ela deve confiar em si mesma

da Redação
  • Reprodução

    Lia ficou chateada por ter achado que Dourado a menosprezou (2/3/10)

 O personal trainer Cadu, um dos "brothers" mais próximos da dançarina Lia na casa, vai conversar com ela após a longa discussão que ela teve com Dourado na tarde desta terça-feira. Ela explica o que houve. "Eu disse que achava que ele falou para o Eliéser não aceitar o anjo para tirar o foco dele e fazer o paredão ser uma disputa minha com o Eliéser. E ele admitiu que queria mesmo induzir o Eliéser", explica Lia.

"Mas o que mais me chateou é ele ter dito que seria mais fácil eu ir para o paredão com o Eliéser do que com a Cacau. Pra mim isso é me subestimar. Não quero voltar do paredão pela fraqueza dos outros, quero voltar pelos meus próprios méritos", afirma.

"Você tem razão, mas você já foi pro paredão e voltou, e foi pelos seus próprios méritos sim. Você tem que acreditar nisso. Tem que acreditar em você. Se não acreditar em si mesma, ninguém mais vai", aconselha Cadu.

Ele diz ainda que na casa as pessoas tendem a tentar adivinhar as intenções por trás do que é dito, mas isso não adianta. "O telespectador tá vendo", afirma. Ele diz ainda acreditar que Lia vai voltar de mais um paredão. "Eu confio em você. Você vai ficar", declara. "Eu quero muito ficar. Ainda tenho muito pra mostrar aqui", conclui a dançarina.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host