Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

04/05/2010 - 13h11

"Eu imagino sexo com o Bial", diz Anamara no lançamento da "Playboy"

Lígia Hipólito
Especial para o BOL

AgNews

Anamara, participante do BBB 10, dá entrevista no lançamento da revista

Anamara encarna uma dominatrix militar na capa da “Playboy”, que chega às bancas no dia 4 de maio. O temperamento expansivo, que a baiana revelou em sua participação na 10ª edição do BBB, confere uma pitada picante ao ensaio. “Não tive dificuldade, fiquei pelada logo de cara. E devo dizer que o resultado está muito glamoroso e extremamente sensual”, comentou a ex-bbb na coletiva de lançamento da publicação, em São Paulo, nesta segunda-feira (3).

Timidez parece mesmo não ser algo presente na vida de Maroca. Sem ressalvas, a morena lembra que quase teve um “orgasmo” quando posava “de quatro” para uma das fotos. “Estava tão empolgada que até a equipe se surpreendeu comigo”, conta.

Apesar de estar focada na divulgação da revista, a baiana não escapou de perguntas sobre a vida pessoal. Questionada sobre suas trocas de elogios com o apresentador Pedro Bial, a morena dispara: “Ele sempre falava: ‘como não amar essa mulher?’. Em resposta a isso, só posso dizer: ‘como não amar esse homem?’".

Maroca vai além e revela que o anfitrião do "BBB" realmente conquistou sua atenção. “Rolaria com o Bial. Ele é um cara inteligente, cheiroso, um tesão. Mas eu o vejo como o Charlie, das ‘Panteras’. Ele elabora tudo, parece surreal, intocável. Fico Imaginando o sexo com ele”.

Mesmo com as investidas recíprocas, Anamara diz que ainda não houve uma abordagem real e brinca: “Ele nunca me xavecou. Acho que vou ligar para ele amanhã e dizer: ‘todo mundo está esperando nossa relação’”.

Ensaio polêmico

Quando recebeu a proposta para posar como uma policial sexy, Maroca relutou um pouco: “Tinha medo de fazer menção a minha antiga profissão, mas acabei topando. Só posso dizer que foi uma proposta de muito bom gosto. O resultado ficou ótimo.”

A baiana comenta que não acredita na possibilidade de sua antiga corporação se sentir ofendida por conta do ensaio. “Qualquer pessoa pode posar com essa conotação, não acho que o fato de eu ser ex-policial possa causar alguma repercussão negativa .”

Fetichista

“A primeira coisa que fiz quando saí da casa foi tomar banho pelada. Logo depois, fui tirar meu atraso de cinco meses sem sexo, mas estou solteira”, avisa Anamara.

A baiana não faz cerimônias e revela seu lado selvagem quando questionada sobre as carícias que mais a agradam na “hora h”: “Tapinha é brochante, gosto é de tapão. Tem que ter pegada, puxão no cabelo. Gosto de dominar e de ser dominada.”

A morena aproveita a deixa e entra em detalhes sobre suas preferências: “Tamanho, para mim, é documento, sim. Costumo dizer que posso transformar um grande bobalhão em espertinho rapidinho.”

Sem mostrar timidez, ela conta ainda que realizou uma de suas fantasias transando em um parque de visitação pública: “Foi ótimo e recomendo para quem quiser fazer.”


Cadu e Dourado na mira de Maroca

Sobre as investidas que fez em Cadu, dentro do confinamento, Anamara explica: “Criei essa situação com ele para me descontrair, uma espécie de válvula de escape”.

Depois de se retratar, a morena faz uma revelação sobre seu grande rival dentro do BBB: “Se tinha um cara que eu ficaria na casa era o Dourado porque ele é ogro do jeito que eu gosto. Ficava imaginando como ele seria na cama. Acho que por isso vivíamos uma relação de amor e ódio. Mas ele nunca me deu abertura para que acontecesse algo. Hoje temos uma relação de amigos.”


Amizade com Priscila

Logo que saiu da casa, Maroca foi entrevistada pela ex-BBB Priscila. A partir daí, as duas criaram um vínculo de amizade e aparecem juntas em várias ocasiões.

“Ela foi uma pessoa com quem sempre me identifiquei. Acredito que ela entrou no programa para mostrar que a mulher gostosa também tem conteúdo. Fora isso, ela foi uma fofa comigo, me hospedou na casa dela inclusive”, conta a baiana.

Questionada sobre a possibilidade de posar nua ao lado da morena, Anamara diz que toparia: “Faria um ensaio com a Pri, sim. Imagina eu como ex-policial enquadrando aquela mulher. Que loucura!”

Planos profissionais

A agenda de trabalho de Anamara pós-BBB segue em um ritmo bastante agitado, com desfiles, presenças VIP, campanhas publicitárias. Fora isso, a baiana tem um contrato com a TV Globo até junho deste ano. “Espero que seja renovado”, brinca a morena ao comentar sobre a sua vontade de se dedicar à carreira artística.

“Estamos estudando algumas propostas com base no meu jeito expansivo. Acredito que tenho talento, sim. Sem falsa modéstia, porque modéstia é para os medíocres e isso eu não sou. Cozinho bem, de repente, poderia ter um quadro no programa da Ana Maria”, brinca.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host