Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

09/03/2010 - 15h28

"Sisters" relembram seus melhores e piores momentos na casa

da Redação
  • Reprodução

    Para Fernanda, sua melhor lembrança é ter recebido imunidade extra do público (9/3/10)

As três “sisters” que ainda restam no BBB 10 tomam sol e se refrescam na piscina. Elas conversam sobre seus momentos marcantes dentro da casa. A dançarina Lia pergunta primeiro à dentista Fernanda o que mais a marcou nestes quase dois meses de confinamento.

“Com certeza o mais bacana foi o pessoal ter votado pra eu ganhar a imunidade”, lembra. Lia faz a mesma pergunta a Maroca. “Pra mim, marcante foi ter chegado em último na prova do anjo e ter ganho, foi realização daquele ditado 'os últimos serão os primeiros. Lembro do desespero da Lena porque ela não conesguia dirigir o carro com o câmbio automático”, afirma a baiana, que ganhou um carro na ocasião.

Lia diz que seu melhor momento foi a prova de resistência ganha por ela. “É interessante que eu consigo lembrar da agonia, da dor, como uma coisa boa. Eu superei todos os meus limites ali”, diz. Ela afirma ainda que o momento que quer esquecer foi a briga com o Eliéser. “Não pelo que ele falou, mas por eu não ter conseguido me controlar”, completa.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host