Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

01/02/2010 - 17h09

Uilliam tenta acalmar Maroca mas não consegue

da Redação

Reprodução/TV

Aniversariante do dia quebrou o dente (01/02/10)

Uilliam, que havia quebrado um dente e saiu para ser atendido por um dentista, volta para a casa e encontra Maroca, Lena e Angélica ainda conversando sobre a briga de mais cedo. A baiana diz que está chateada com o barman porque ele havia dito que ela brigou porque estava estrassada com o paredão.

“Porque eu acho que tem que dividir igualmente o pão e compartilhar as coisas eu sou estressada? Se for, vou continuar sendo estresssada. Achei cúmulo o jeito que o Eliéser falou e vou continuar achando”, desabafa a policial.

Uill pergunta se ela vai mudar de casa. “Não, só vou deixar de comer a comida do Alex. Mas só não saio de lá porque não posso”, responde Maroca. “Ah não, você não pode me abandonar”, diz Elenita.

Uilliam, tentando falar calmamente, diz que talvez Anamara devesse ter se afastado quando Eliéser gritou. “O que? Eu tenho que ficar quieta? Ele foi um estúpido e eu tenho que aceitar?”, responde ela, erguendo a voz. Ele então diz que tudo bem e sai. Depois, a baiana comenta com Lena: “Você vê, a mulher sempre tem culpa. A culpa é minha porque eu não dei as costas. Fala sério”.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host