Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

30/01/2010 - 17h39

Eliéser conversa com Maroca e concorda que é melhor terminar com Cacau

da Redação

Reprodução/TV

Casal está cada vez mais distante (30/1/10)

 A baiana Anamara resolveu ir conversar com Eliéser após ouvir o desabafo de Cacau na beira da piscina. A empresária havia dito que não aguenta mais brigar com o agrônomo e que seria melhor terminar o relacionamento, mas não quer ir conversar com ele.

Maroca tomou a iniciativa e chamou Eliéser: “Vem aqui com a mamãe Maroca, vem”. E questionou porque ele não demonstrou mais carinho com Cacau, que estava com dores. “Nós mulheres gostamos de proteção. A gente gosta de homem que seja engraçado mas que tenha atitude.Em nenhum momento de hoje você perguntou se ela estava bem “, disse.

O paranaense reagiu dizendo que três vezes perguntou se Cacau estava bem, mas ela fingiu que não ouviu. “Eu não vou perguntar pra ela se ela está bem ou não. Desta vez, ela é que está errada”, completou.

Ele disse ainda achar que a paulista ainda está muito ligada com uma pessoa que conheceu fora da casa. “Quando eu beijo ela eu sinto que ela não conseguiu se libertar lá de fora “. E, quando Maroca disse que então eles deviam terminar de vez, Eliéser concordou.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host