Big Brother Brasil 10
Anamara

Anamara

  • Idade:25 anos
  • Profissão:Policial militar
  • Cidade:Juazeiro - BA
Notícias Perfil

30/01/2010 - 19h59

Anamara conta dificuldades que teve na infância

da Redação

Reprodução/TV

Maroca ganhou a prova do anjo e levou um carro (30/1/10)

Marcelo Dourado conversa com as “sisters” Elenita e Anamara na varanda da casa. A brasiliense diz que o comportamento do gaúcho melhorou desde que ele entrou na casa. “Você está mais tranquilo”, afirma.

“Mas isso é com todo mundo. No começo eu me senti meio isolado mesmo, eu não me abro de primeira. Depois de levar muita porrada na vida eu desenvolvi isso”, diz o lutador.

Anamara entra na conversa e diz que também já teve muitos problemas na vida, mas reagiu de forma inversa, se abrindo mais às pessoas. “Você não tem noção do que eu passei. Minha mãe era casada com uma pessoa que espancava ela, dos meus nove aos dezessete anos. Eu passei um inferno dentro de casa. E na rua também apanhei muito. Mas na rua eu era essa Anamara que vocês conhecem, agitada. Mas em casa eu era totalmente travada”, conta.

Ela diz ainda ter achado que seria mais respeitada quando entrou para a Polícia Militar. “Mas piorou ainda mais. Porque as pessoas ficam com esse preconceito porque eu falo o que penso, tenho essa preocupação com a vaidade”, afirma a baiana.
 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host