Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

21/03/2010 - 17h54

Lia diz que sonhou com Alex dizendo: "Pede pra sair"

da Redação
  • Reprodução

    A dançarina ainda relembrou discussão com Anamara (21/3/10)

 A dançarina Lia acorda e vai até a beira da piscina, onde estão Serginho e Dicesar. Ela conta para o amigo emparedado Serginho que não está se sentindo bem e chorou hoje. “De manhã rolou bafão com a Maroca, depois eu chorei com o Di, quando ele falou sobre a família. Tô uma pilha de nervos”, diz.

Ela conta que teve um sonho muito estranho agora à tarde. “Sonhei com o Alex me dando conselho. Ele falava “sai daí, pede pra sair. As pessoas aqui fora tão falando”, conta. “Falando sobre o que?”, pergunta Serginho. Mas ela reluta em falar. “É sobre o que eu não quero falar, entendeu. Ele falava 'sai', sério e ao mesmo tempo debochava”, diz. “Que nada a ver o Alex, o que ele tem a ver com a história?”, comenta Serginho.

“Pois é, nada a ver. Pra você ver como a cabeça da gente fica. Não acho que sonho seja algum tipo de presságio, mas...”, diz a dançarina. Depois ela relembra a briga que teve com Anamara. “As coisas que ela me disse, jogando na minha cara, eu não esperava. Lembra que eu te falei 'não ligo das pessoas falarem pra mim dos meus defeitos se for para o meu bem'. Mas ela falou pra me gongar. Eu até zoei com ela porque não acreditei”, afirma.

“Ela fica com essa coisa de um milhão e meio... Eu também quero um milhão e meio, mas vim aqui e conquistei pessoas que me consquistaram, também tive pessoas que me detestam. Mas eu tive sentimentos bons de verdade, não é 'ai, afinidade'. Senti raiva também, lógico”, continua Lia.

Neste momento Dicesar, que só ouviu, levanta e diz que vai arrumar as suas coisas e vai para o puxadinho. Serginho diz que precisa fazer o mesmo e Lia o acompanha ao quarto tattoo.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host