Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

08/02/2010 - 05h00

Noite de domingo teve eliminação de Alex, prova do líder e formação de paredão

Da Redação

Reprodução

Uilliam, Dourado e Lia estão no paredão

Uilliam, Dourado e Lia estão no paredão

O programa deste domingo (7) teve algumas atividades diferentes das normais de domingo. Alex foi eliminado. Michel ganhou prova do líder e Eliane, Uilliam e Dourado foram para o paredão de terça (9).

Assim que o programa começou, foram mostradas cenas da festa de sábado, quando os confinados puderam escolher que músicas queriam ouvir e o figurino que deveriam usar.

Depois de muito dançar, os confinados foram para suas camas e, na manhã de domingo, tiveram que disputar a prova da comida.

Divididos em dois grupos, os jogadores tinham que adivinhar o número de objetos existentes em um determinado espaço. O grupo azul, formado por Cadu, Dourado, Angélica, Dicesar e Serginho foi o vencedor da disputa e vai continuar morando na casa principal.

Em seguida foi a vez de anunciar a decisão do público sobre quem deveria ser eliminado. Alex foi escolhido por 56% do público votante enquanto Fernanda teve apenas 26% e Eliéser, 18% dos votos.

Assim que Alex saiu da casa, Bial anunciou a prova do líder. Os confinados precisavam acertar, com uma espécie de catapulta, uma bola em um dos buracos de uma colméia. Cada buraco tinha um valor diferente. Michel conseguiu colocar uma bola no buraco de sete pontos e venceu a disputa.

Ao ser anunciado o novo líder, Michel teve de escolher sua vítima. Lia foi indicada para enfrentar o próximo paredão por ter mandado Tessália para a berlinda, que foi eliminada. Michel afirmou que Lia foi uma "falsa amiga " para Tess.

Em seguida, os confinados tiveram que fazer uma votação diferente. Os habitantes do puxadinho só poderiam votar nos habitantes da casa principal e os da casa principal, deveriam votar no puxadinho. A votação aconteceu fora do confessionário, mas cada grupo em sua casa.

Os habitantes do puxadinho escolheram Dourado para compor o paredão. Já, na casa principal, a vítima da vez foi Uilliam. Apenas Angélica não votou no rapaz por não ter motivos. A mineira preferiu escolher Eliéser para o paredão, mas a maioria venceu mandando o baiano para a berlinda.

Bial deu alguns segundos para os emparedados defenderem a permanência na casa e Lia aproveitou a oportunidade para dar início a uma discussão com Michel, o novo líder, dizendo que ele é mentiroso porque, quando ela resolveu indicar Tessália, Michel afirmou compreender os motivos da dançarina.

 

 

 

 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host