Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

06/02/2010 - 23h30

Na véspera do paredão extra, festa anima confinados do BBB 10

Da Redação

Reprodução

Alex, Fernanda e Eliéser enfrentam paredão surpresa (6/2/10)

O programa deste sábado (6) mostrou como foi a reação dos confinados após o anúncio do paredão extra onde Alex, Fernanda e Eliéser disputam a permanência no confinamento. Alex foi indicado pelo líder Cadu, Fernanda recebeu quatro votos da casa e Eliéser foi escolhido por Dourado que também foi votado pela casa mas tinha o Poder Supremo, dado a ele pelo público.

Além da surpresa com o paredão extra do próximo domingo (7), os confinados também desconheciam o poder dado a Dourado. Apenas o lutador sabia que poderia mudar o curso do programa com seu poder.

Alex, sem saber se vai continuar no programa ou não, alertou Michel dizendo que eles devem pensar em uma estratégia para enganar Anamara que, segundo o advogado, é quem leva notícias do puxadinho para a casa principal. Sobre sua indicação pelo líder, Alex afirmou que Cadu “só tem músculos”.

Apesar de toda a tensão pré-paredão, sábado é dia de festa, que teve início no segundo bloco do programa. Com rádios espalhados pelo jardim, os confinados podiam escolher a trilha sonora conforme a década desejada. A decoração toda em vermelho e branco trouxe também figurinos e adereços que os jogadores puderam usar a vontade. 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host