Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

06/02/2010 - 12h09

Alex ensina Dicesar a preparar lagarto

Da Redação

Reprodução

Alex ensina Dicesar a preparar lagarto de panela (6/2/10)

 O almoço de hoje na casa principal é lagarto porém, ninguém sabia como preparar. O combinado foi que Lia ia fazer a carne mas hoje ela disse estar com cólica, sem conseguir ficar em pé.

Dicesar tem outra teoria para o problema da dançarina e diz que, sempre que ela fica escalada para fazer alguma coisa dentro do confinamento, ela inventa uma desculpa para não executar. Cacau concorda com o amigo maquiador. "Eu já te falei isso", comenta a empresária de Ribeirão Preto.

Outra opção seria Morango fazer a carne mas, como a mineira é vegetariana, os colegas preferiram não pedir isso a moça. Ela está preparando arroz e mandioca.

Dicesar decide então pedir ajuda a Alex, que é o cozinheiro do outro grupo. 

Sem titubear, o advogado vai até a casa principal e dá todas as dicas para que Dicesar faça o lagarto na panela. Alex tenta mostrar como picar a cebola mais facilmente mas não tem permissão da produção do programa que, assim que o advogado pega numa faca para demonstrar o corte ao maquiador, soa o alarme da produção acusando o erro.

Depois de explicar tudo a Dicesar, Alex vai embora para continuar a preparação do almoço no puxadinho e o maquiador comenta com Angélica: "Ele é muito caprichoso. Dos homens ele é o que melhor cozinha." 

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host