Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

02/02/2010 - 11h33

Alex chama Dourado para explicar o motivo da expulsão do "brother"

Da Redação

Reprodução

Alex explica para Dourado o motivo da expulsão do quarto puxadinho (2/2/10)

Marcelo Dourado saiu da academia e foi falar com Alex. "Vou ver o que o Alex quer lá" disse Dourado para Cadu.


“Olha Dourado vou te explicar o que ocorreu naquele dia [Dourado foi expulso do quarto puxadinho], porque provavelmente eu vou sair hoje”, disse Alex ao gaúcho, no tanque, ao lado de fora da casa.


“Estávamos falando sobre votação e ninguém se sentiria bem com você lá. Só disse aquilo para você, porque eu sou teu “brother” desde o começo”, falou Alex. Dourado reagiu dizendo: "Meu você foi homem suficiente, gostei da sua atitude, você pelo menos falou, os outros ficaram quietos balançando a cabeça. Agora teve cara que mudou de assunto completamente e eu não gostei disso, teve cara que fingiu que estava falando de botânica, de futebol, isso que eu não gosto.”


“Quem sair vai ver que eu não faço intriga, que eu não combino voto, que eu não tenho grupo nenhum”, falou Dourado. Alex disse “Meu eu fui o primeiro a agir a favor de você quando o pessoal tinha resistência a ti, eu via você isolado e não gostaria que fizessem comigo o que fizeram com você.”


Dourado agradeceu. "Eu gosto de você, você foi homem. Agora eu não entendi nada, eu pensei: Pô, não era eu que era o vilão e todo mundo era amigo? De repente vejo todo mundo brigando”, comentou ele na sequência.


“Se você tem algum entrevero com alguma outra pessoa, eu não sei de nada, vocês que se resolvam. A minha relação contigo é outra, eu resolvo falando com você” disse o advogado Alex. “Combinar votos para mim é covardia e tudo indica que isso aconteceu, por isso falei que tem covardes aqui na casa” completou o advogado.


Marcelo Dourado voltou a afirmar “Eu não combino voto, nunca combinei e você vai ver isso. Ninguém sabe em quem eu votei”. “Mas você é um sujeito homem, eu o admiro por sua atitude, existem duas pessoas que eu não votaria aqui: você e o Cadu, dois caras legais, que chegaram em mim quando eu estava isolado. Entre nós não existe problema. Boa sorte para você hoje à noite”, disse Dourado se despedindo de Alex e seguindo em direção à casa principal.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host