Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

02/02/2010 - 17h36

Alex acha que foi vítima de complô e será eliminado hoje

da Redação

Reprodução/TV

Alex alega que grupo combinou voto nele (02/02/10)

Enquanto tomam picolés na varanda da casa, Michel, Tess, Uilliam e Alex conversam. O advogado acredita que sua indicicação para o paredão foi resultado de votos combinados entre o grupo que está na casa principal, e acha que será eliminado pelo público nesta terça-feira.

“Eu não fico fazendo picuinha, não gosto dessas migalhas. Eu fico na minha. Mas quando batem em mim, eu bato de volta. Eu não gosto de gente fútil, que fica fofocando... Não sei o que quem tá vendo de fora acha de uma personalidade como a minha, mas não tem como eu mudar meu jeito de ser”, afirma o advogado.

“Tem pessoas que fazem de tudo para agradar todo mundo. O que uma pessoa assim vai deixar no mundo.É como disse o Bial, 'os covardes não fazem História'. Não dá pra gostar de todos igualmente, as pessoas aqui são muito diferentes uma da outra. Obvimanete eu me afeiçoei mais a algumas”, continua o emparedado.

Ele prossegue. “Aqui todo mundo tem histórias de vida lindas, mas não gosto de quem fica se fazendo de coitadinho. Eu não falei isso pra ninguém ainda, mas eu já morei num porão com os meus pais. Mas eles foram batalhar e conseguiram me formar advogado e meu irmão arquiteto. Você Tess, tem uma filhinha, e sabe como é difícil ter filho cedo, ser mãe solteira”.

Alex então afirma que tem certeza que sua indicação foi fruto de uma combinação de votos entre os “brothers” que estão agora na casa principal. “O Cadu veio falar comigo que ia votar em mim pelo que aconteceu no último paredão, isso tudo bem. Mas tem dois lá, que eu não vou falar quem é, que não olham mais na minha cara Tenho certeza que eles combinaram, e eu acho isso uma sacanagem da grossa, me deixa irado”, afirma.

E também acha que será eliminado. “Eu acho que vazo hoje. O público deve achar que eu sou um cara chato, e sou mesmo. Tenho minhas convicções”.  

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host