Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

01/02/2010 - 19h32

Dourado diz que ficou chateado por ter sido expulso do puxadinho

da Redação

Reprodução/TV

Gaúcho foi tirar satisfações com Alex (01/02/10)

 Marcelo Dourado se aproximou de Lia e Maroca na varanda, e disse ter ficado chateado na noite de domigo, quando os “brothers” do puxadinho discutiam sobre o paredão e Alex falou para ele sair de lá. “Eu não participo de fofoca. Me senti muito mal quando cheguei lá e a galera me expulsou”, diz.

Ele então foi para a academia, onde estavam Alex e Eliéser, e disse que queria levar um “papo de homem” com os dois. “Eu não sou leva e traz, não sou fofoqueiro, e fiquei p... com o fato de vocês me expulsarem”, afirma. Alex assume a responsabilidade. “Quem foi trocar ideia com você? Eu. Mas naquela hora estava tenso entre nós”.

Eliéser reforça o argumento: “Naquele momento que você chegou lá tava todo mundo tão nervoso que eu nem consegui enxergar como a gente desprezou você”, diz o paranaense.

Maso gaúcho continua indignado. “Se tá tendo divisão entre as casa, não fui eu que criei. Se eu quiser ir pra outra casa, não tenho treta com ninguém, ninguém vai me expulsar. E eu não sou moleque de recados”.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host