Big Brother Brasil 10
Alex

Alex

  • Idade:36 anos
  • Profissão:Advogado
  • Cidade:São Paulo - SP
Notícias Perfil

23/01/2010 - 16h55

Alex conta que foi chamado para participar do BBB na balada

da Redação
  • Reprodução/TV

    "Brothers" conversam sobre baladas na beira da piscina (23/01/10)

Na outra ponta da piscina, Alex, Marcelo Dourado e Cadu conversam sobre as estratégias de jogo com Michel. O gaúcho, que já participou do BBB 4, disse que combinar voto geralmente não é uma boa ideia. "É um jogo de estratégia complexo, tem que fazer as coisas sem criar inimizade, porque o público está vendo tudo. Não dá para levar pro lado pessoal, porque fica chato e o público não gosta”, afirma.

Depois o assunto muda para balada. Cadu conta sobre uma festa eletrônica em um cruzeiro que participou. “É muita loucura, nego bêbado, nem dá para trocar ideia direito, mas é divertido”, afirma. Alex diz que também já foi em cruzeiros com festas. “Até que vale a pena, dá pra pagar em doze vezes. Você vai numas baladas em São Paulo e é 100, 150 reais para entrar”.

“Mas às vezes vale a pena, eu por exemplo estou aqui porque chegaram em mim na Pacha (casa noturna na zona oeste de São Paulo). Falaram que estavam produzindo um reality show e perguntaram se eu queria participar. Falei que sim. No dia seguinte me ligaram e agora eu estou aqui”.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host