Big Brother Brasil 10

29/03/2010 - 23h38

BBBs comemoram aniversário de Pedro Bial

Da Redação
  • Reprodução

    Bial é felicitado no programa desta segunda (29/3/10)

O programa desta segunda-feira (29) começou com uma retrospectiva da eliminação de Eliane, que teve 51% dos votos.

Depois o programa mostrou como foi a rotina dos finalistas nesta segunda.

Pela manhã, os BBBs tiveram que realizar uma faxina na casa. Após a limpeza, uma das caixas de sabão em pó estaria premiada. Fernanda escolheu a caixa cor-de-rosa e ganhou o prêmio. 

Para recuperar as energias, os "brothers" tiveram um almoço gaúcho. Polenta, linguiça e arroz carreteiro faziam parte do cardápio.

No fim da tarde Fernanda preparou um bolo para comemorar o aniversário de Pedro Bial. Os finalistas cantaram parabéns, ao vivo, para o apresentador. Bial provou um pedaço do bolo preparado pela dentista e disse brincando: "Só vou conseguir digerir no próximo programa". O bolo foi preparado sem ter todos os ingredientes necessários.

Depois da comemoração do aniversário de Bial, o apresentador deu início à brincadeira desta segunda (29).

A brincadeira do programa foi dizer por que cada "brother" deve ganhar o jogo.

Cadu é o primeiro a começar. "Eu acho que o Dourado deve ganhar porque batalhou pelo jogo. A Fê é uma menina -mulher guerreira, de fibra, mostrou muito empenho nas provas e tem muita força de vontade".

Dourado é o segundo a falar dos "brothers". "Cadu se mostrou leal, um grande amigo, se empenhou muito, é humilde na essência dele. É uma pessoa que merece! A Fernanda eu acho ela uma mulher guerreira desde o primeiro dia. Também é muito doce, sensível, linda. Acho que ela representa muito bem a mulher brasileira".

Por último foi a Fernanda. "O Cadu merece vencer porque é muito querido, atencioso, sempre tentando controlar as discussões, dando bons conselhos. O Dourado merece ser o campeão pela visão que ele tem daqui. Ele é muito forte e isso é muito incentivador. Ele sempre lutou pelos ideais dele e acho que ele merece", diz a dentista.

Depois foi o momento de cada um se defender e dizer por que merece ganhar o BBB 10.

Cadu: "Eu mereço ganhar porque antes de jogar o jogo eu vivi o BBB. Sempre tentei ajudar os que estavam ao meu lado e os que estavam longe".

Na vez do lutador, Dourado diz que sempre se questionou do por que de sua segunda chance no BBB. "Eu sei que sou um cara leal, guerreiro, humilde na essência. Essa ascensão me ajudaria muito e ajudaria a minha família também, que é de operários, professores".

Fernanda diz dela mesma: "Eu mereço vencer porque eu lutei muito, superei todos os meus limites. Achei que esse jogo seria fácil, mas não é. É um sonho ganhar esse prêmio e estou tão perto".

Após o programa, os "brothers" assistiriam a uma sessão de cinema em 3D.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host