Big Brother Brasil 10

28/03/2010 - 23h58

Cadu, Fernanda e Marcelo Dourado são os finalistas do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Eliane é eliminada com 51%dos votos (28/3/10)

O programa desta noite (28) foi de fortes emoções para os BBBs: eliminação e definição dos finalistas do BBB 10.

O programa começou com uma retrospectiva da eliminação de Dicesar. Depois foi o momento de mostrar como foi o dia dos "brothers".

O almoço deste domingo na casa do BBB 10 foi caipira. Frango, quaibo e pequi fizeram parte do cardápio do "brothers".

Na tarde de hoje teve mais uma prova luxo. A Atriz Carol Castro entrou na academia onde o quarteto - Carlos, Dourado, Eliane e Fernanda - fazia aquecimento para exercícios físicos.

Acompanhada do professor de educação física Carlos Baiano, a atriz apresentou a marca do patrocinador da prova. Tratava-se de um fabricante de biscoitos.

Depois de se alongarem e darem um jeito no corpo, os "brothers" foram avisados por Carol Castro que teriam de escolher uma das quatro caixas que havia no gramado.

Quatro caixas em quatro mesas: uma para cada participante. Para ganhar o prêmio de dez mil reais em dinheiro, nada além da sorte era necessário.

Eliane e Fernanda foram as primeiras a escolher suas caixas pela gentileza do cavalheirismo. Posicionadas em frente às suas respectivas opções, elas viram Cadu farejar, imitando um cachorro sua caixa escolhida. Dourado ficou com a que sobrou.

Os quatro abriram suas embalagens ao mesmo tempo. Cadu foi o felizardo, encontrado um cartão que lhe concedia o prêmio de 10 mil reais.

E para finalizar o programa, a decisão do paredão: Eliane foi a eliminada deste domingo, com 51% dos votos. Cadu sofreu ao se despedir da "sister".

Cadu, Fernanda e Marcelo Dourado são os finalistas do BBB 10.

Fernanda não acredita que venceu o paredão e está entre os finalistas.

 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host