Big Brother Brasil 10

26/03/2010 - 23h59

Programa desta noite colocou Dourado e Dicesar na berlinda

Da Redação
  • Reprodução

    Votação desta sexta (26) coloca Dourado e Dicesar no paredão

O apresentador Pedro Bial deu início ao programa desta noite dizendo que vai sortear mais um carro. A espectadora Maria Hélia, ganhadora do carro, teve que responder a pergunta: "Quem venceu a prova do líder?"

Cenas da prova do líder foram apresentadas, com a saída de Dicesar, Cadu, Eliane e, por último, o erro de Dourado, que deu a vitória a Fernanda.

Na tarde de hoje (26) teve mais um Game BBB. Dourado e Fernanda foram sorteados e disputaram prêmios trazidos por um patrocinador.

Em uma piscina de bolinhas, com vendas nos olhos, o lutador e a dentista procuraram pinguins. Dourado encontrou o maior número e ganhou todos os prêmios.

Dourado comemorou como uma criança. Segundo o lutador, ele nunca havia ganhado nada mas, diferente da primeira edição do BBB que participou, desta vez, já ganhou diversos prêmios.


O apresentador Pedro Bial começou a conversa com os confinados brincando com Fernanda, fingindo que ela não ganhou a liderança, mas acabou falando a verdade e dando os parabéns pela resistência da dentista.

Quando questionada sobre a votação, Fernanda explicou que conversou com Dicesar e resolveu indicá-lo para o paredão porque ele vai, inevitavelmente, ser votado pelo outro grupo. 

A intenção de Fernanda é promover uma quebra na estratégia do trio formado por Cadu, Eliane e Dourado, obrigando os três a votarem entre si, além de não poderem eleger um rival à berlinda.

No confessionário, Dourado votou em Eliane, dizendo que prometeu não votar em Cadu.

Cadu votou em Dourado e Lia votou no lutador também.

Dicesar escolheu Dourado para ser seu adversário no paredão.


 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host