Big Brother Brasil 10

22/03/2010 - 23h50

Programa desta segunda provoca polêmica na casa

Da Redação
  • Reprodução

    Programa desta segunda divide a casa (22/3/10)

 O programa "Big Brother Brasil" desta segunda (22) começou com a retrospectiva da eliminação de Sérgio. Além disso, o programa também mostrou a defesa de Lia e Anamara, as emparedadas da semana, para permanecer na casa.

Depois foi exibido o momento em que os "brothers" ganharam, pela manhã, pares de tênis de corrida. Os modelos eram iguais, difrentes apenas nas cores da faixa perto do amortecedor.

Hoje foi dia de feira no BBB 10 e também de Páscoa. 

A Páscoa chegou na casa. O apresentador Vinícius Valverde comandou a 'troca de ovos" entre os "brothers". Cada "brother" escolheu um participante para presentear com um ovo de páscoa.

Um dos ovos, porém, estava premiado com uma viagem para visitar uma fábrica de chocolate.

Dourado, que ganhou um ovo chamado "jóia" de presente de Lia, foi o vencedor e deve visitar a fábrica. Não ficou claro a data em que será feita a visita.

Anamara foi a única a não ser escolhida por nenhum participante. A ex-PM ganhou um ovo do próprio Valverde.

Bial promove uma brincadeira entre os BBBs valendo um almoço especial.Bial propõe que a casa se divida em dois grupos. Cada grupo deve escolher um participante (do grupo oposto) que não queira que permaneça no jogo.

Os grupos se dividem em: Lia, Dourado e Cadu x Anamara, Dicesar e Fernanda.

Cadu vota em Anamara, Anamara em Dourado, Dourado em Anamara, Fernanda em Dourado, Lia em Anamara e Dicesar em Dourado. A justificativa de cada voto provocou polêmica na casa. 

Quem fosse o mais votado ganharia um almoço especial, porém Bial muda a regra e dá o almoço a todos os BBBs.

A casa escolhe um almoço japonês.

Bial anuncia o cinema desta noite: "Segurança Nacional", filme brasileiro. Cadu escolhe Lia para assistir ao filme com ele.

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host