Big Brother Brasil 10

19/03/2010 - 23h59

Serginho e Dicesar formam segundo paredão duplo do BBB 10

Da Redação
  • Reprodução

    Reação de Serginho ao saber que foi votado pela casa para ir à berlinda (19/3/10)

 No programa dessa sexta (19), um paredão surpresa foi formado e colocou Dicesar e Serginho para se enfrentarem no décimo primeiro paredão do BBB 10, que acontecerá neste domingo (21).

A votação aconteceu em um dia atípico, em que Cadu conquistou a liderança e já teve que revelar seu indicado, colocando o maquiador Dicesar na berlinda.

Serginho foi indicado pela casa com votos de Anamara e Marcelo Dourado.

Fernanda votou na dançarina Eliane e Lia retribuiu votando em Fernanda. O emparedado Dicesar votou em Marcelo Dourado e Serginho em Anamara.

Na prova do líder, que começou na quinta-feira (18), Cadu foi o mais resistente, vencendo os "brothers" Dicesar e Dourado, que seguiram até a reta final com ele por mais de 13 horas.

Anamara, Eliane, Sérgio e Fernanda desistiram logo nas primeiras horas de prova, deixando a disputa do time azul inteiramente "nas costas" de Dicesar.

Disputando na mesma equipe de Cadu, Dourado cochilou no carro ao lado e foi desclassificado em um momento em que deveriam permanecer no interior do veículo, mas, a regra era clara, e os jogadores não poderiam dormir.

O personal trainer ainda ficou por alguns instantes dentro da garagem depois da desistência do penúltimo jogador, Dicesar, mas logo foi avisado sobre o final da prova.

Cadu, além da coroa do líder, ganha o carro de presente do patrocinador do programa.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host