Big Brother Brasil 10

18/03/2010 - 23h06

Programa desta noite dá início a mais uma prova de resistência

Da Redação
  • Reprodução

    Jogadores disputam a liderança em uma sala de testes de tecnologia (18/3/10)

O programa desta quinta (18) deu início a mais uma prova de resistência que tem como prêmio a liderança da semana.

Divididos em dois grupos, o azul formado por Anamara, Serginho e Dicesar e o vermelho, formado por Cadu, Dourado, Fernanda e Lia, os confinados devem ficar dentro de uma sala de testes de tecnologia, suportando tudo o que um carro suporta para saber se pode sair da fábrica. Os jogadores não podem fazer necessidades fisiológicas,sentar, deitar ou até descansar encostados nas paredes.

Além disso, na sala de testes, os jogadores serão submetidos a intempéries climáticas, como chuva, sol e ventania.

Quem ganhar leva a liderança e o poder de indicar alguém ao paredão.

O programa mostrou ainda a animação dos confinados durante a festa dos mascarados, que teve Júnior Lima no comando das músicas ao lado da banda Crossover. Durante a festa, Serginho e Fernanda flertaram novamente mas não se beijaram ainda. Lia não consegue mais esconder o interesse por Cadu e a disputa com Fernanda, que afirmou querer ficar com o carioca só para provocar a dançarina.

Durante o dia de hoje, foram sorteados três jogadores - Lia, Maroca e Serginho - para participar de uma competição de bicicleta que valia R$ 40 mil. Serginho afirmou não saber andar de bicicleta, então solicitou Fernanda como sua representante e, enquanto ficou deitado, ela venceu a disputa sobre duas rodas e ganhou o prêmio para ele. Como agradecimento, Serginho contou que vai levar a amiga até Buenos Aires e Bial declarou que Ana Maria Braga vai cobrir a viagem da dupla, que levará Anamara como acompanhante.

 

 

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host