Big Brother Brasil 10

17/03/2010 - 22h04

Choro de Serginho com a eliminação de Michel e alegria do estudante com prêmio são os destaques da quarta-feira

da Redação
  • Reprodução

    Serginho chorou muito após a saída do seu amigo Michel (17/3/10)

 O resumo diário do BBB 10 exibido pela Globo nesta quarta-feira foi curto devido à transimissão do futebol. O destaque da edição foi a tristeza do estudante Serginho com a eliminação do amigo Michel na terça-feira, que se transformou em alegria quando ele ganhou a prova “Produto Brother” na manhã de quarta e ganhou R$ 10 mil.

“Como não amar essa mulher? Como não querer Michel como amigo? Vem cá amigão, Michel”, anunciou Pedro Bial. No momento do anúncio Anamara, a outra emparedada, solta um grito de emoção e Serginho começa a chorar.

“Um milhão e meio não paga o que eu vivi aqui dentro, disse Michel, também chorando, antes de deixar a casa. Serginho, reunido com os outros “brothers” na varanda, se afasta para a piscina e começa a chorar bastante. Dicesar se aproxima para consolá-lo.

“Quer ficar sozinho, quer uma água?”, pergunta. Serginho diz que sim e Dimmy o deixa só. Lia chega com um copo d'água e Dourado com um lenço para o estudante.

No quarto do líder, Fernanda conversa com Anamara. “Eu fico com um aperto porque tinha mais afinidade com Michel do que com muita gente aquidentro”, diz a líder.

No puxadinho a palavra é de Lia. “Eu me expresso de uma forma aqui, que dizem que eu sou austera, que não escuto as opiniões dos outros”, diz. “Além de falar você tem que ouvir a pessoa. Todos somos impulsivos”, afirma Dicesar.

“E só eu ter uma emoção relacionada a alguém que eu gosto e algo me incomodar que eu perdi totalmente a linha, mais do que o normal”, diz a dançarina. “Você observa uma coisa e acaba expressando mais do que deveria”, comenta Cadu.

De volta ao quarto do líder, Fernanda diz que novamente tomou a decisão certa. “Tirei mais um que vota em mim”, diz. “Em mim também”, completa Anamara, que diz continuar sendo a primeira opção de voto da maioria da casa. “E você é a segunda opção”, diz a Fernanda.

De volta a Lia, ela diz que a tendência agora é Anamara se afastar dela. “Ela tem mais afinidade comigo do que com a Fernanda, mas sabe que pra mim ela não vem em primeiro. Agora as duas se uniram”, afirma. “Tá certa ela. Quem daria o colar do anjo pra ela agora? Só a Fernanda”, diz Dourado.

Na manhã de quarta-feira, mais uma prova do “Produto Brother” devolveu a alegria a Serginho. Os “brothers” tinham que recolher mais produtos das gôndolas, e três produtos valiam um ponto. Serginho conseguiu 36 pontos e ganhou o prêmio de R$ 10 mil.

A última cena foi um “alívio cômico”. Serginho acusou Dicesar de roubar uma cueca de Michel para guardar de lembrança. “Tá lá secando”, admite Dimmy. “Ele escondeu para fingir que o Michel esqueceu aqui”, comenta Lia. Todos dão risada da situação.

Compartilhe:

    Resumos do dia

    Hospedagem: UOL Host